O melhor lado da novela

Somana 15 – Rico, medicado, passa a noite no hospital e acorda melhor. Soninha vai à empresa e diz a Tonico de que só aceita reatar este casamento se ele largar Ana por vez. Rico volta para casa e descobre qual foi demitido do posto. Pelo encontro, Ana se aproxima por Laura, porém logo a polícia chega e ela é presa. Laura vai a delegacia atrás por Ana e a acusa de sequestrar Heleninha. Tonico descobre de que Ana foi presa. Tonico consegue tirar Ana da cadeia, contudo é ameaçado por Laura. Tonico pede a Ana para contar toda verdade para Laura. Tonico inventa uma história para convencer Laura de que Ana não é a mãe de Heleninha. Tonico diz a Ana de que Heleninha pode ficar com ele e Soninha, enquanto ela não acerta sua própria vida. Ana diz de que prefere de que a filha fique com Laura, pois ela ama a menina.

Maria decide ir até o túnel do orfanato Sondar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados de modo a apresentar para elas onde eles irãeste morar. Tati mostra uma roupa por Mili de modo a de que a mascote Pipoca fareje.

Maria Cecília possui um pesadelo qual está cuidando de dois mini-Tobias. Gabriela diz de modo a Carmem de que está utilizando constantes tonturas e dor por cabeça. Eduarda vai até a lar do Maria Cecília e descobre de que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda Teimavive feliz. Robson Nunes abre o exame por DNA e confirma qual Thiago é seu filho.

ñ consigo ver minha fatura cá nesse sitio, e pelo amor por deus manda as faturas uma somana antes do vencimento,a todos os momentos mandam 2 POR DIA apos vencimento.

Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela pelo desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz qual vai ajudá-la a se vingar do Luca. Poliana e Joãeste chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Dfoibora deseja óptima sorte a Joãeste. Úrsula grava 1 vídeo com Luca Tuber e este engana no desafio da comida.

Nao recebi a fatura do meu cartãeste e nãeste consigo tirar a 2º via,nãeste sei tais como embolsar,isso é 1 absurdo,depois ter qual reembolsar ESTES juros,

Carol vai usando Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem pelo local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, porém quando correm de artigo superior modo a pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha este portal com paredes. As quatro estátuas de maneira humana atrás deles criam vida.

A primeira providência é entrar em contato com setor de cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já este fez), caso não resolva entre em contato usando a Ouvidoria.

20 Jul 10h48 'Segundo Sol': Luzia salva Manuela em perseguição policial e leva tiro pelo peito A ex-marisqueira tenta impedir qual Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano do matar sua própria filha e conta utilizando a ajuda por...

Caso não consiga ou possua dúvidas para pedir o boleto através Net, entre em contato usando este atendimento Hipercard, verifique junto ao atendente este motivo do atraso e solicite a fatura por e-mail ou até mesmo este número do código por barras para efetuar o pagamento. Informe-se:

estou preocupada, ha certos meses sou pedindo a segunda via do o cartãeste hipercard, e até hoje nâo recebe > Estou utilizando alguma pendencia qual nâo posso receptar o cartâo de volta?por benefício responda. silvia pereira domanski

Porreiro dia,temho 1 cartãeste Hipercard de que venceu em julho do 2014.A amplamente tempo eu nãeste usava.O de que preciso para ter a liberaçao do o cartãeste novamente??

Inicialmente este Hipercard era chamado de Cartãeste Fidelidade, a partir de 1982 expandiu ESTES serviços financeiros, oferecendo este crédito rotativo e passou a ser denominado Cartãeste Hiper.

Não consegui imprimir a minha fatura por 25/02. Existe uma complicação terrível, deveria ser Muito mais simplificado. E actualmente vou reembolsar fora do prazo com multas e juros, este que devidamente injusto e malintencionado!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *